Começam reuniões do governo de transição em Jundiaí

Na reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 8, foi agendado novo encontro para a próxima terça-feira, 13, dia em que foi acordado que a equipe do prefeito eleito Pedro Bigardi receberá do atual governo informações sobre contratos, projetos, cargos e orçamento municipal.

1ª reunião - governo transição jundiaí - divulgação

De acordo com o vice-prefeito eleito de Jundiaí, Durval Orlato, coordenador da equipe do prefeito eleito, Pedro Bigardi, será protocolado um ofício com questionamentos pontuais aos atuais secretários.

Ele adiantou alguns temas como prioritários para as ações iniciais da nova gestão como a operação verão que planeja ações preventivas em relação às chuvas de janeiro e fevereiro. O início do ano letivo da Educação, nomeações e exonerações, além do planejamento da Festa da Uva e do Carnaval, foram outros assuntos listados com prioritários por Orlato.

Outros integrantes da equipe de transição de Pedro Bigardi são o engenheiro e coordenador de projetos Dinei Pasqualini e o advogado Dênis Crupe. Os indicados do atual prefeito Miguel Haddad para coordenarem a transição são os atuais secretários Gustavo Maryssael de Campos (Negócios Jurídicos), Oraci Gotardo (Casa Civil), Clóvis Galvão (Administração) e José Antonio Parimoschi (Finanças).

Além da reunião do dia 8, um novo encontro foi marcado para 26 de novembro, às 8h, no Paço Municipal.

De São Paulo, Railídia Carvalho com informações da Assessoria de Imprensa do prefeito eleito Pedro Bigardi