Bigardi anuncia titulares de Cultura, Finanças e Educação

Na última quinta-feira, 6, o prefeito eleito de Jundiaí anunciou mais três secretários e ainda os nomes para as coordenadorias da Integração Racial e dos Conselhos. Na próxima semana, deverão ser anunciados o secretário de Obras e diretores da TVE, da Fundação de Assistência Social, da Escola de Governo e do Instituto de Previdência de Jundiaí, além do comando da Guarda Municipal.

“Semana que vem terminamos de anunciar o secretariado mas ao mesmo tempo quero começar um novo ciclo. A montagem de cada secretaria, diretorias, as primeiras ações de cada setor. Conversar demoradamente com cada indicado para montar o plano de trabalho. Já na segunda tem reunião do secretariado com todo mundo”, declarou Bigardi.

O secretário de Educação, o vice-prefeito Durval Orlato adiantou as primeiras ações após o anúncio. “Visitar todas as unidades escolares o mais rápido possível e realizar reuniões assim que iniciar o ano letivo com todos os diretores, professores”, afirmou Durval.

A pasta de Finanças ficou com o empresário Paulo Galvão e a de Cultura com o produtor cultural, ator e dançarino Tércio Marinho. “Nós artistas precisamos ser incluídos. Se incluir significa se mobilizar como categoria pra conquistar espaço. É um movimento da sociedade. É um movimento do artista jundiaiense. Do jundiaiense natural e dos que estão aqui”.

Wanderlei Victorino foi anunciado para a Coordenadoria da Integração Racial e Dr. Eginaldo Onório para a Coordenadoria dos Conselhos. Ambos concorreram às eleições no primeiro turno respectivamente como candidatos a prefeito e vice em chapas diferentes.

Da Redação