Intelectuais e Artistas manifestam solidariedade a Chávez 

A Rede de Intelectuais e Artistas em Defesa da Humanidade emitiu uma nota em solidariedade ao presidente venezuelano, Hugo Chávez, desejando o  pronto restabelecimento da saúde do mandatário. Chávez está se recuperando de uma cirurgia contra o câncer, em Cuba. Leia a íntegra da nota.

Pela pronta recuperação do presidente Hugo Chávez
A Rede de Intelectuais e Artistas em Defesa da Humanidade faz seu clamor mundial dos povos que anseiam a pronta e total recuperação do presidente Hugo Chávez Frías. A rede abraça, fraternalmente, o povo revolucionário da Venezuela e expressa sua mais sentida solidariedade, com a profunda confiança de que o presidente Chávez conseguirá vencer todas as dificuldades e rapidamente retomará suas tarefas cotidianas na condução da Revolução Bolivariana para o Socialismo. 
A Rede de Intelectuais e Artistas em Defesa da Humanidade considera um dever histórico, de importância suprema, reiterar o chamado do presidente Hugo Chávez para a Unidade. Os momentos difíceis são sempre oportunidade magnífica para assegurar as melhores convicções e os valores supremos na condição humana.
A Revolução Bolivariana em seu decidido e soberano caminho para o socialismo exige, de quem a apoia, toda nossa força, serenidade e clareza para combater e neutralizar qualquer uma das ações ofensivas que possam acariciar o império e seus aliados e operadores internos. A dor e as preocupações dos povos não são sintomas de debilidade. A Unidade é uma das maiores fortalezas da espécie humana.
Todos os homens e mulheres que se irmanaram, nas ideias e na ação, graças a obra e as convicções humanistas do presidente Chávez, queremos vê-lo, rapidamente, com plena saúde e na frente desta luta cada vez mais forte e universal pela emancipação definitiva dos povos. Com esta convicção fazemos chegar ao presidente e amigo Hugo Chávez o abraço solidário e fraterno da Rede de Intelectuais e Artistas em Defesa da Humanidade.
 
Fonte: Rede de Intelectuais e Artistas em Defesa da Humanidade