Vereador Gustavo Petta e Entidades celebram Dias das Mulheres

O vereador comunista e diversas Entidade e Movimentos de Mulheres montaram uma extensa programação para celebrar o Dia Internacional de Luta das Mulheres.

Confira a programação:

08 de Março

8h30 – A equipe do Centro de Apoio à Mulher Operosa (CEAMO), juntamente com a Secretaria de Cidadania Assistência e Inclusão Social, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), distribuirão folhetos com temas diversos de interesse das mulheres, no Paço Municipal da Prefeitura.

14h – Solenidade de Comemoração do Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal.

19h – Exposição: "João Zinclar: olhares sobre a mulher que luta". São imagens de rostos femininos e mulheres trabalhadoras, captadas pelo fotógrafo dos movimentos sociais desde 2005. Exibição dos curtas: "Vida Maria", "Mulheres entram no mundo do trabalho" e "Acorda, Raimundo". No Museu da Imagem e do Som – MIS (rua Regente Feijó, 859 – Centro). Realização União Brasileira de Mulheres (UBM), Sindicato dos Professores de Campinas e Região (SINPRO), com a apoio da Apropucc, UJS, SEAAC Campinas e Região e do mandato do Vereador Gustavo Petta.

09 de Março

9h – Grande ato com todos os movimentos de Mulheres pelo da fim da Violência contra as Mulheres. Em frente a Catedral Metropolitana de Campinas (rua 13 de Maio – Centro).

De Campinas.