VI Encontro de Artesões da Bahia acontece na terça
O Instituto Visconde de Mauá promove, em parceria com o Sebrae-Ba, o VI Encontro de Artesãos da Bahia, na próxima terça-feira (19/3), a partir das 8h, na Fundação Luiz Eduardo Magalhães, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Para o evento, são esperadas 400 pessoas, entre artesões individuais, cooperados e associados.
Publicado 15/03/2013 12:30 | Editado 04/03/2020 16:17
A programação conta com uma palestra do design Marco Aurélio Saad Pulchério, da empresa Marco 500, de São Paulo, pela manhã, e outra da artista plástica baiana Iaçanã Simões, à tarde. A abertura fica por conta do coral da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre-BA).
No encontro, o Instituto Visconde de Mauá também lança o Livro e DVD “Conversa Quilombola: Artesanato e Tradição do Quilombo de Campo Grande – Santa Terezinha-Ba” e um DVD institucional, que contempla as ações da entidade.
De Salvador,
Erikson Walla