Inserções no rádio e TV: PCdoB/CE protagonista das lutas do povo

Destacando o ciclo de desenvolvimento do Brasil na última década, nos governos de Lula e Dilma, o PCdoB se apresenta em seu programa político como protagonista das lutas do povo. Através da grande mídia, o Partido no Ceará se apresenta à população como membro ativo das conquistas do país e defende o crescimento e o aprofundamento destas mudanças.

Com o tema “PCdoB crescendo junto com o povo”, lideranças comunistas do Ceará apresentam de forma dinâmica e com uma nova linguagem, os avanços alcançados no Estado e no país. Inácio Arruda, Senador; Chico Lopes e João Ananias, deputados federais; Lula Morais, deputado estadual; Carlos Felipe, prefeito de Crateús; José Vandevelder, prefeito de Farias Brito; Arruda Bastos, secretário de saúde do Estado e George Valentim, coordenador do Procon/Fortaleza, dão voz aos comunistas cearenses ao estrelar a campanha que visa ainda reforçar as filiações do Partido.

Inácio Carvalho, secretário estadual de comunicação do PCdoB/CE, destaca que o crescimento do Brasil também ocasiona um Partido atuante e protagonista em defesa das lutas do povo. “Os vídeos enumeram e representam este crescimento do Partido aliado às conquistas populares”.

As inserções começam nesta segunda-feira (18) e seguem até o dia 12 de abril, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, em horário nobre. Ao longo deste período, as ideias do PCdoB serão apresentadas em 16 emissoras de TV e em mais de 100 rádios, tanto da capital quanto do interior.

Veja os vídeos:









De Fortaleza,
Carolina Campos