Dirigentes de Sumaré participam de encontro em Jundiaí

O comitê municipal de Sumaré esteve representado no Encontro Institucional realizado pelo PCdoB paulista no dia 20 de abril, na cidade de Jundiaí. A atividade, que tinha por objetivo compartilhar o projeto político eleitoral do PCdoB para 2014, reuniu lideranças nacionais, como o ministro do Esporte Aldo Rebelo e o presidente nacional Renato Rabelo e dirigentes comunistas do Estado de São Paulo.

Dirigentes de Sumaré em Jundiaí - Divulgação

Para o presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Sumaré, Luis Carlos Sousa Cunha, o Billa o encontro realçou o espírito de unidade entre a militância do PCdoB no Estado. “Eu percebo uma empolgação muito grande e iremos levar toda esta empolgação para a nossa cidade”, afirmou.

Além do presidente Billa, a delegação de Sumaré que esteve em Jundiaí teve ainda o vereador Dito Lustosa, Niraldo Siqueira, dirigente estadual, e Ed Carlo, secretário municipal de Comunicação.

O encontro foi dividido em três mesas temáticas em que os debatedores foram o prefeito de Jundiaí Pedro Bigardi; Nádia Campeão, vice-prefeita de São Paulo; os vereadores Gustavo Petta (Campinas) e André Luiz (Ribeirão Preto) e também Aldo Rebelo e Renato Rabelo, que abriram o encontro .

Cerca de 400 pessoas participaram do encontro que contou ainda com as presenças do secretário da Promoção da Igualdade racial de São Paulo, Netinho de Paula, e do deputado estadual Alcides Amazonas, assim como de prefeitos, vices e secretários municipais no estado.

De Sumaré, Ed Carlo