Divulgada lista com 2 mil para receber moradia
Mais uma relação com 2.091 aprovados para adquirir sua primeira casa própria, por meio do programa Morar Bem, do GDF, foi publicada ontem no Diário Oficial do Distrito Federal.
Publicado 30/04/2013 09:34 | Editado 04/03/2020 16:39

A documentação dos selecionados seguirá para análise dos bancos de Brasília (BRB), do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF) ou para os demais agentes financeiros do programa. Caso seja aprovada, os contratos de financiamento serão formalizados para assinatura.
Morar Bem
O programa foi criado em 2011 pelo GDF com o objetivo de minimizar o déficit habitacional em todo o Distrito Federal.
Para se candidatar a um dos imóveis, é preciso residir no DF nos últimos cinco anos; possuir renda familiar de até 12 salários mínimos; e não ter sido proprietário, cessionário ou usufrutuário de imóvel residencial no DF. Mais informações na Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), por meio do site.