Israelenses ameaçam soldados sírios na Jordânia 

De acordo com os relatos dos militares arrependidos que voltaram para o Exército sírio, na Jordânia existe um campo onde os oficiais estrangeiros, entre eles os do regime israelense, utilizam táticas como a mentira, a ameaça e as falsas promessas para atrair os militares.

Israel - Hispan TV

Uma vez enganados, treinam estas vítimas para lutarem, junto aos terroristas contra seu próprio país. "Yosef Esmail Ahmad" e "Basem Atme" são algumas destas pessoas que viveram esta situação e que agora voltaram para a Síria e pedem que os civis refugiados em outros Estados que voltem para o país. 

Leia também:
Intervencionismo na Síria culmina na Assembleia Geral da ONU

Vale lembrar que o presidente da Síria, Bashar al-Asad, decretou uma anistia geral para os crimes registrados antes de 16 de abril de 2013. O mandatário concedeu várias anistias gerais para os detidos desde o inicio dos distúrbios, em meados de março de 2011

A Síria está há mais de dois anos sendo objeto da ingerência dos países ocidentais e regionais que brindam abertamente seu apoio financeiro, armamentício e logístico para os grupos armados, cujo motivo é derrotar o governo de Bashar al-Asad.

Fonte: HispanTV