Prorrogado prazo de validade das carteiras de estudante

As carteiras poderão ser usadas até 14 de setembro deste ano. Alunos que receberam a carteira de 2013 e queiram utilizá-la imediatamente pode solicitar a antecipação da validade.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), prorrogou a validade das carteiras de estudante de 2012 até 14 de setembro deste ano. A Prefeitura está providenciando com a máxima urgência a confecção e entrega das carteiras dos alunos novatos da rede pública – ensino fundamental, médio e superior. A prorrogação da validade das carteiras será feita apenas para os alunos com matrículas confirmadas no ano letivo de 2013.

Os alunos da rede particular que ainda não solicitaram a identidade estudantil deverão fazer o pedido com urgência para garantir o direito à meia passagem. O site da Etufor continua com um link disponível para solicitações (www.fortaleza.ce.gov.br/etufor). Os alunos que já receberam a carteira de 2013 e queiram utilizar o documento imediatamente podem ir até a sede da Etufor para solicitar a antecipação da validade.

Serviço

A Central de Atendimento da Etufor funciona na Av. dos Expedicionários, 5677, das 8h às 13h e de 14h às 16h30.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza