CTB-BA inaugura regional em Feira de Santana

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – Seção Bahia (CTB-BA) inaugurou, na última sexta-feira (7/6), a regional Portal do Sertão, em Feira de Santana. O novo espaço abrigará o Centro Sindical de Apoio ao Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT) e um Balcão Jurídico.

Com o intuito de intensificar o processo de interiorização da Central, a iniciativa conta com o apoio do Sindicato dos Bancários, Construção Civil, Sindborracha, Oposição Metalúrgica, Trabalhadores em Auto Escola, Mototaxi, Motoboys, Assufba, Sindmed, Sindisaúde, Sindcarne, Sinposba, Sindbeb, Sindicon, Sindiladrilho, Sindipedra, além das Federações Estaduais dos Metalúrgicos – Fetim, dos Trabalhadores da Construção Civil – Fetracom e dos Trabalhadores na Agricultura – Fetag Bahia.

A CTB Regional Portal do Sertão será um espaço de articulação política do movimento sindical, já o Centro Sindical de Apoio ao Trabalhador e a Trabalhadora (CESIT) permitirá um ambiente de interação com a classe trabalhadora, enquanto o Balcão Jurídico prestará assistência nas áreas trabalhista e previdenciária.

Fonte: CTB-BA