Centrais e Movimentos preparam o dia 11 de julho

 A CTB , juntamente com as demais centrais sindicais, partidos e entidades dos movimentos sociais realizaram plenárias em João Pessoa e Campina Grande para preparar a participação no dia nacional de luta.

Centrais e movimentos sociais preparam o dia 11 de julho - CTB

  

A CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil na Paraíba, em parceria com a CUT, UGT, NCST, CSP, Conlutas, FS, movimento estudantil e popular, definiram um calendário de atividades para o dia 11 de julho de 2013 no Estado, que passa pela mobilização em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

As reuniões aconteceram em Campina Grande no Auditório do Sindicato dos Bancários e em João Pessoa na sede do Sintel, onde na oportunidade foi elaborada uma programação, que passa pelas mobilizações em diversas categorias de trabalhadores, culminando com a atividade geral.

Em João Pessoa, serão realizadas atividades na Universidade Federal da Paraíba, com palestra sobre o reflexo das mobilizações na conjuntura política, econômica e educacional do Brasil, precisamente no dia 10, às 10:00 horas no Auditório da Reitoria e no dia 11 pela manhã será realizado um ato contra a EBSERH em frente ao Hospital Universitário.

Os trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa (Companhia de água e esgoto) que estão em greve engrossarão as manifestações no dia 11 em todo o Estado.

No dia 11, às 13:00 horas, os trabalhadores e trabalhadoras estarão se concentrando na Lagoa (Parque Solon Lucena) em seguida sairão em caminhada até a Integração, terminal de transpportes coletivos, que  o governador pretende privatizar e terminará com um ato público na Praça João Pessoa.

Em Campina Grande foi realizada uma plenária na última segunda-feira com os movimentos sociais no Auditório do Sindicato dos Bancários e foi dado prosseguimento a panfletagem e no dia 11 pela manhã haverá concentração na Maciel Pinheiro saindo em caminhada até a Praça da Bandeira onde será realizado um ato público.

Em Patos, sertão do Estado, às 15:00 horas, será realizada uma assembléia geral com os servidores públicos municipais e em seguida uma caminhada com realização de ato público em frente à Prefeitura.
CTB/PB.