Em programas de TV e rádio PCdoB-CE defende mais mudanças

As emissoras de TV e rádio do Ceará veiculam a partir desta segunda-feira (2) e durante todo o mês de setembro, os programas de TV e rádio do PCdoB. Nos programas, o Partido faz a defesa enfática da aceleração das mudanças no Brasil e no Ceará para melhorar a vida do povo e garantir a consolidação da democracia.

Os programas  de TV e rádio do PCdoB contam com a participação do senador Inácio Arruda, dos deputados federais Chico Lopes e João Ananias e do deputado estadual Lula Morais para fixar com nitidez o posicionamento do Partido em favor do avanço das mudanças em curso. Entre as bandeiras mais destacadas está a defesa do plebiscito para realizar a reforma política; mais investimentos no desenvolvimento, para gerar emprego e distribuição de renda; melhoria dos serviços público e a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Para o secretário de comunicação do PCdoB/CE, Inácio Carvalho, "a veiculação dos programas é uma oportunidade de o Partido falar para milhões de pessoas em todo o Estado defendendo a necessidade de o Brasil avançar nas mudanças, que é inclusive o lema do nosso 13o Congresso". O dirigente informa que houve uma preocupação especial em produzir um programa de TV com dinamismo e plasticidade, a exemplo do que foi feito no primeiro semestre deste ano. Para tanto o PCdoB cearense recorreu ao publitário Mauro Panzera, que criou e dirigiu as peças.

Nos programas de rádio o esforço foi de também produzir peças que guardassem sintonia com a linguagem própria do veículo. "Apostamos numa execelente sintonia entre a nossa política e o marketing político e acredito que a receptividade será muito bacana", afirmou Carvalho.

Assista os programas de TV do PCdoB/CE.

Da redação local.