Morar Bem convoca mais de 6,5 mil pessoas
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) publicou ontem, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de 4.606 nomes da Relação de Inscrições Individuais habilitados no programa Morar Bem, e outros 2.186 candidatos, listados na Relação de Inscrições por Entidades, também foram contemplados.
Publicado 04/09/2013 09:37 | Editado 04/03/2020 16:39
"O sonho de conquistar a moradia pelo programa está cada vez mais próximo para essas famílias", lembrou o secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela.
O passo seguinte para os convocados será a apresentação da documentação e o envio de dados pessoais às instituições financeiras para que possam dar prosseguimento ao processo de financiamento do imóvel.
Para fazer parte do Minha Casa Minha Vida/Morar Bem, o interessado deve estar inscrito no Novo Cadastro de Habitação, que é uma das ferramentas do programa.
Ao todo, 375.960 candidatos estão inscritos, dos quais 323.015 estão listados na Relação de Inscrições Individuais e 52.945 na Relação de Inscrições por Entidade.