Simpósio discute a (in)eficiência da administração pública

A Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (FDUFBA) promove, nos dias 5 e 6 de dezembro, no Auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Salvador, o “Simpósio Baiano sobre a (in)eficiência da Administração Pública: uma perspectiva à luz da Jurimetria”. O evento é destinado a acadêmicos, gestores públicos e órgãos e entidades relacionados ao tema.

O objetivo do encontro, segundo a FDUFBA, é discutir questões atuais da administração, trocar experiências práticas acerca da gestão pública, e disseminar os conhecimentos e técnicas da jurimetria. Para isso, o simpósio vai contar com a participação do presidente da Associação Brasileira de Jurimetria (ABJUR), Marcelo Guedes Nunes, com a palestra de abertura, às 17h do primeiro dia.

Participarão, também, os professores da faculdade João Apolinário, Kaline Davi, Celso Castro e Rita Tourinho. O simpósio é gratuito e disponibilizará 100 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições devem ser realizadas no Serviço de Atendimento ao Aluno, na Faculdade de Direito, andar Térreo, por meio de preenchimento de requerimento de inscrição, até o dia 3 de dezembro. A FDUFBA está localizada no bairro da Graça.

Da Redação