Governador anuncia mudanças no secretariado
O Governo da Bahia terá, nos próximos dias, alterações no secretariado, muito por conta da saída de secretários que concorrerão a cargos eletivos, em outubro, e da entrega de pasta de partido que desintegrou a base. Em uma entrevista ao jornal A Tarde, nesta quarta-feira (15/1), o governador Jaques Wagner anunciou as primeiras mudanças que serão feitas.
Publicado 15/01/2014 15:26 | Editado 04/03/2020 16:15
A secretaria de Desenvolvimento Urbano, antes comandada por Cícero Monteiro, ficará, segundo Wagner, com o ex-diretor da construtora OAS, Manuel Ribeiro Filho. À frente da secretaria de Ciência e Tecnologia estará com a ex-vereadora Andrea Mendonça, no lugar de Paulo Câmera.
Na Agricultura, sai de cena Eduardo Salles e assume o ex-deputado Jairo Carneiro. O então secretário de Relações Institucionais César Lisboa será deslocado, ainda segundo o governador, para a secretaria de Desenvolvimento Social, comandada por Moema Gramacho.
No lugar de Domingos Leonelli, da secretaria de Turismo, entra o vice-presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), Pedro Galvão.
A previsão é de que as outras alterações sejam anunciadas até o final desta quarta-feira e que as nomeações sejam publicadas até sábado (18).
De Salvador,
Erikson Walla