PCdoB convida os Conselheiros da Prefeitura para debater SP

A reunião reunirá cerca de 50 conselheiros eleitos que também são filiados ao Partido. A vice-prefeita Nádia Campeão é quem falará sobre os desafios da cidade de São Paulo e Wander Geraldo, chefe de gabinete da Subprefeitura do Jabaquara discorrerá sobre o papel político dos conselheiros.

O PCdoB obteve mais de 16 mil votos na eleição que ocorreu em dezembro e o objetivo da reunião é sincronizar a atuação dos Conselheiros em toda na promoção das mudanças que a sociedade paulistana tanto espera.

“É hora de planejar a nossa ação política neste importante espaço democrático, compreendendo quais são os desafios locais e estruturais da cidade e o papel das lideranças eleitas para garantir os anseios da população e impulsionar as mudanças no município”, diz a convocação assinada pelo presidente municipal, Jamil Murad.

Para Antônio Pedro,o Tonhão, o PCdoB saiu fortalecido das eleições, mas o pleito foi apenas o primeiro passo. “A eleição foi o primeiro passo, agora é hora de qualificar a nossa intervenção e buscar conquistar mais direitos para o povo de São Paulo, além de participar ativamente do amadurecimento da democracia participativa da cidade”.

Informações:

Reunião com Conselheiros da Prefeitura com a participação da vice-prefeita Nádia Campeão
Data: 22 de jneiro
Local: Sede do PCdoB – Nacional
Rua: Rego Freitas, 192 – auditório 6º andar
Horário: 18h30
Contato: 5083-4232