Comitê Estadual lamenta a morte do vereador Rocha de Souza

É com grande pesar que o comitê estadual do PCdoB/RN recebe a notícia do falecimento do vereador do município de Extremoz e membro da sua direção estadual Demontiuer Rocha de Souza.

Neste momento de grande consternação, os dirigentes solidarizam-se com a dor dos familiares, militantes do partido no município e amigos do vereador, desejando que todos encontrem conforto nessa hora de grande dor e saudade.

Ao partir tão precocemente, deixa para militância partidária um exemplo de perseverança diante das adversidades da vida e da luta, além de um elevado senso de responsabilidade frente às atividades colocadas sob sua responsabilidade.

Seu exemplo estará sempre presente em nossa luta e seu nome está inscrito entre os revolucionários que dedicaram o melhor de sua vida à luta pela transformação social.

A morte precoce do camarada, vítima de um assalto em sua residência, se insere numa triste, preocupante e vergonhosa escalada da violência no Estado, fruto do abandono e ausência de política estadual para a segurança pública.

A direção estadual do PCdoB/RN, mesmo abalada com a morte do seu dirigente e vereador Rocha, cobrará de forma firme que todas as responsabilidades sejam totalmente apuradas e que o Estado apresente à população medidas urgentes no combate à crescente onda de crimes ocorridos em todo o Rio Grande do Norte.

Natal/RN, 25 de fevereiro de 2014.
Comitê Estadual do Partido Comunista do Brasil – PCdoB/RN