Rádio e TV: “PCdoB, indispensável para um Brasil melhor”

Neste mês de março, o PCdoB cearense apresenta seu programa político no rádio e na televisão. Através da grande mídia, o Partido no Ceará, através de suas lideranças, apresenta à população ações encabeçadas por elas e defende: “PCdoB, indispensável para um Brasil melhor”.

Até o dia 28 de março, serão 20 inserções no rádio e na televisão. Nelas, o senador Inácio Arruda e os deputados federais Chico Lopes e João Ananias citam, de forma dinâmica ações dos comunistas que melhoraram a vida dos cearenses e do povo brasileiro.

Inácio Carvalho, secretário estadual de comunicação do PCdoB-CE, destaca a concepção dos programas. “Nossa ideia básica é apresentar um pouco da trajetória recente dos comunistas do Brasil, nossa contribuição para a democracia, para o bem estar do povo e para o êxito dos governos do Lula e da Dilma, o que faz do PCdoB um partido imprescindível para o país". 

O material foi produzido pela agência Grito Propaganda e estará no ar ao longo do mês de março, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, em horário nobre.

Veja os vídeos:


De Fortaleza,
Carolina Campos