PCdoB-CE: Comitê Estadual aprova resolução sobre eleições 2014

Dando continuidade à terceira reunião do Comitê Estadual do PCdoB, o domingo (16/03) foi marcado pela apresentação dos planos das secretarias para 2014.

O encontro que teve início no sábado (15/03), com a participação do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, discutiu ainda ações partidárias a serem implantadas pelas diversas secretarias também nos Comitês Municipais.

Abel Rodrigues, secretário estadual de organização, considerou o encontro de grande importância. “Ao longo dos dois dias de reunião do Comitê Estadual, tivemos um rico debate. Dentre as prioridades, está a necessidade de participação de todos os Comitês Municipais do Partido e da nossa militância para o êxito do nosso projeto eleitoral para este ano”, reforçou.

Ainda durante o encontro foi aprovada uma resolução sobre as eleições de 2014. Leia a seguir a íntegra do documento:

Aos Comitês Municipais do PCdoB no Ceará,

Considerando o projeto eleitoral de 2014 que implica na reeleição do senador Inácio Arruda, dos deputados federais Chico Lopes e João Ananias e o desafio de eleger três deputados estaduais pela legenda partidária, o Comitê Estadual, reunido em sessão plenária, nos dias 15 e 16 de março de 2014, deliberou que, para o êxito do referido projeto, é indispensável a participação de todos e cada um dos comitês municipais e de toda a nossa militância.

Assim, cada direção municipal no Ceará deve formular, em consonância com a Direção Estadual, até o final de abril, planos de ação e metas de votos para os nossos candidatos a deputado federal e estadual e desenvolver todas as ações políticas e organizativas, visando a sua realização.

Fortaleza, 16 de março de 2014.
Comitê Estadual do PCdoB do Ceará

De Fortaleza,
Carolina Campos