PCdoB-BA abre inscrições para o Seminário de Comunicação e Mídia

As Secretarias estaduais de Comunicação, Mídia e Cultura do PCdoB agendaram para o dia 5 de Abril (um sábado) o Seminário Estadual de Comunicação e Mídia, que tem por objetivo debater as políticas de comunicação e mídia do Partido para o ano de 2014 na Bahia. O encontro será das 9h às 18h, no Hotel Sol Vitória Marina, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador.

O público alvo do evento, que é aberto, são os profissionais que atuam em assessorias de comunicação, os secretários de comunicação dos comitês municipais, os secretários de imprensa de entidades onde o partido tem presença, os militantes em defesa da democratização da mídia, os dirigentes estaduais e municipais do partido, além daqueles de interessados no tema.

A programação conta com palestra de abertura do Secretário Nacional de Comunicação do PCdoB, José Reinaldo, e, logo após e ainda no turno da manhã, haverá a apresentação do plano de trabalho da Secretaria de Comunicação, por Geraldo Galindo, secretário estadual.

À tarde, acontece a exposição do Secretário Nacional de Mídia do Partido, Altamiro Borges, e a apresentação do plano de trabalho da Secretaria Estadual de Questões de Mídia, pela secretária Julieta Palmeira. As inscrições, gratuitas, estão abertas através do email [email protected] e pela fanpage do PCdoB-Bahia: Partido Comunista do Brasil na Bahia.

O Seminário Estadual de Comunicação e Mídia do PCdoB vai garantir aos presentes um certificado com o registro das 10h de participação.

Comissão

A nova comissão estadual de comunicação realizou, na última quarta-feira (19/3), na sede estadual do PCdoB, na capital, a segunda reunião para discutir o planejamento da secretaria para o próximo período. Na ocasião, o grupo também debateu medidas para estruturar o site do partido e intensificar a utilização das redes sociais como forma de expandir a influência política. 

 
A Comissão de Estadual de Comunicação é formada por Geraldo Galindo, Natália Gonçalves, Emanoel Souza, Jorge Carneiro, Alfredo Santiago, Rubens Santiago e Fernando Udo.

Da Redação