Metalúrgicos do Rio de Janeiro debatem Campanha Salarial 2014

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro debateu nesta terça-feira (8), a campanha salarial que irá ganhar as ruas nos próximos meses. Com a presença massiva dos diretores do sindicato, a reunião teve início com um profundo debate sobre o relatório do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) sobre os resultados das campanhas salariais ao longo de 2013.

Metalúrgicos do Rio de Janeiro - CTB-RJ

"Essa reunião foi importante porque serviu como um espaço de formação para preparar nossa direção para os desafios do próximo período e gerou um sentimento para construir uma campanha salarial forte, inovadora e que traga grandes conquistas para a nossa categoria", afirmou Alex Santos, presidente do Sindimetal-Rio.

Após o profundo debate, foi apresentado o projeto de comunicação para a campanha salarial que tem como um de seus objetivos centrais aumentar a interatividade dos metalúrgicos com a campanha em si. Um projeto de redes sociais foi apresentado com a integração das diversas mídias trabalhadas pelo Sindicato que terão como foco, ao longo dos próximos meses, os debates e as atividades da campanha salarial.

Fonte: CTB