Mais de 50 mil já participaram do Festival de Teatro de Caracas

Segundo a chefe de Governo do Distrito Capital de Caracas, Venezuela, Jacqueline Faria, mais de 50 mil pessoas já assistiram ao Festival de Teatro de Caracas que começou na última sexta-feira (11) e segue até dia 21 de abril.

Show durante o festival de teatro de Caracas - AVN

Durante a estreia, em um hotel no centro de Caracas, Jacqueline afirmou que até a abertura das atividades já haviam sido vendidos mais de 85 mil entradas. Antes mesmo de começar o festival, mais de 90 espetáculos já estavam com as plateias lotadas.

“As salas já estão totalmente lotadas porque o Festival de Teatro é uma festa para Caracas”, firmou. Ela ressaltou que o público recebeu com muita alegria o Festival e pôde desfrutar de obras de altíssima qualidade em salas com estrutura completamente recuperada pela Revolução Bolivariana.

A programação do festival conta com 239 peças em salas de teatro, 40 em ruas e praças e 60 atividades que variam entre musicais, exposições e homenagens; mais de 100 oficinas acadêmicas e 171 atrações infantis.

Além das peças de teatro, o festival oferece oficinas, fantoches, exposições, shows, performances de dança e espaços de convivência.

Fonte: Agência Venezuelana de Notícias