Evaldo Lima rebate críticas sobre a intervenção da Praça Portugal

Durante o Grande Expediente da última quarta-feira (28/05), o vereador Evaldo Lima (PCdoB) rebateu algumas críticas da oposição, sobre as intervenções da Praça Portugal, enfatizando a criação do Instituto de Planejamento de Fortaleza (IPLANFOR), para pensar e gerir as questões de mobilidade urbana da Capital.e

O líder do executivo da Câmara destacou a importância das obras do binário das avenidas Dom Luís e Santos Dumont, ressaltando como sendo ações do Plano de Ação Imediata de Trânsito e Transporte de Fortaleza (PAITT), e lembrou que as ações dizem respeito a toda a cidade de Fortaleza.

Sobre a Praça Portugal, o vereador destacou algumas questões de viabilidade que a população sofre para frequentar a atual Praça, e que todas as questões arquitetônicas da cidade foram debatidas no Legislativo Municipal. Evaldo frisou ainda que a intenção da Prefeitura é que a população posso não só circular a atual Praça, mas o desejo é que todos possam utilizar a nova praça como um complexo cultural e de lazer. Finalizando o vereador destacou o programa da prefeitura de adoção de praças públicas.

Fonte: Câmara de Fortaleza