Encontro estadual reúne militância sindical do PCdoB na Bahia
Na próxima terça-feira (10/06), toda a militância do movimento sindical do Partido Comunista do Brasil na Bahia realiza um grande encontro, para debater sobre a organização política, conjuntura nacional e o projeto eleitoral para outubro próximo. As discussões, de acordo com o secretário Sindical estadual, Aurino Pedreira, serão com base nas resoluções do 13º Congresso Nacional do PCdoB, realizado em novembro passado.
Publicado 03/06/2014 18:28 | Editado 04/03/2020 16:15
Além disso, durante o dia, será discutido também o Planejamento de Ações da secretaria para o ano de 2014, que tem como pontos mais relevantes a organização do Partido no estado, funcionamento e atuação em três frentes principais – campo, educação e serviço público.
O evento, que será realizado no Sindicato dos Comerciários, Nazaré, a partir das 9h, conta também com a presença do secretário Sindical nacional, Nivaldo Santana. Diante da importância da temática, o PCdoB Bahia convoca toda a militância a comparecer e levar suas contribuições, para ajudar a construir este plano e, assim, permitir mais avançar ainda mais nas mudanças que o Brasil precisa.
De Salvador,
Maiana Brito