Sírios dizem que terroristas são ferramentas dos EUA e de Israel
Manifestantes sírios condenaram, nesta segunda-feira (18), os crimes cometidos por grupos terroristas no país e ressaltaram que organizações deste tipo são apenas ferramentas nas mãos dos EUA e do regime israelense.
Publicado 19/08/2014 10:59

Sírios em Golã fizeram um ato para expressar seu apoio ao Exército na luta contra os terroristas. "Esses grupos armados, não importa sob que nome, são apenas fantoches dos norte-americanos e de Israel", afirmaram os manifestantes, em um comunicado.
O grupo ressaltou ainda que “os crimes dos terroristas não irão prejudicar a firmeza do povo sírio e seu apoio por sua liderança militar corajosa e sábia do presidente Bashar al-Asad”.
De acordo com os presentes no protesto, grupos terroristas que operam na Síria “são mercenários traidores que cometem esses crimes em troca de dinheiro e do sangue de alguns países da região”.
Além disso, a nota divulgada afirma que irão fracassar todas as tentativas destinadas a minar sua determinação em derrotar o terrorismo no seu país.
O exército sírio tem sido muito bem sucedido nas operações realizadas em várias partes do território árabe para erradicar as forças contrárias e recuperar o controle total do país por conta da crise que atinge a Síria desde março 2011.
Da redação do Vermelho,
com informações da HispanTV