Moradores do Bahamas e São José demonstram confiança em Evaldo

Na noite desta quarta-feira, 03, Edvaldo e Padre Inaldo, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, realizaram uma animada caminhada por ruas dos loteamentos Bahamas e São José, localizados no bairro Santos Dumont.

Moradores do Bahamas e São José demonstram confiança em Evaldo

A grande maioria das pessoas as quais os candidatos conversaram, declararam apoio ao projeto de eleição. Foi o que garantiu o comerciante José Bispo: “Aqui está todo mundo fechado com eles. Eu tenho certeza que serão os maios votados dessa localidade”.

É, na verdade, compreensível que a opinião dos moradores da comunidade seja essa. Foi durante a administração de Edvaldo Nogueira como prefeito de Aracaju, que os loteamentos receberam o maior investimento em infraestrutura desde a fundação. Mais de R$ 5 milhões foram gastos em obras de urbanização que mudaram para melhor a vida dos moradores.

A dona de casa Maria Celestina lembra muito bem como era viver em uma rua sem calçamento. “Antes, para a gente sair de casa, tinha que calçar bolsa nos pés. Foi Edvaldo quem tirou o povo daqui da lama”, conta.

Foram muitas as demonstrações de reconhecimento ao trabalho realizado por Edvaldo na comunidade. O senhor José Capitulino, por exemplo, abraçou Edvaldo e avisou: “Aqui você pode passar todos os dias de cabeça erguida. Os moradores do São José vão sempre te receber com Festa”.

Capitulino disse ter muita admiração por Edvaldo. Segundo ele, é importante eleger pessoas que tenham compromisso com as promessas de campanha. “O que ele promete, faz. É de políticos assim que o Brasil precisa”, acrescentou.