“O nosso grupo é muito unido”, afirma Padre Inaldo

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 08, mais uma reunião de organização das campanhas 6510 e 65555 no comitê ‘a resposta do povo’, em Nossa Senhora do Socorro.

Pessoas de diversos loteamentos, povoados, conjuntos e bairros de Socorro estiveram no local para reafirmar o apoio a campanha dos candidatos a deputado federal e estadual, Edvaldo e Padre Inaldo.

Na oportunidade, Padre Inaldo se mostrou satisfeito ao observar o quanto a campanha tem crescido e se fortalecido em todo o estado. “Somos muito fortes e fazemos uma campanha limpa e linda”, disse.

Além disso, o candidato destacou a união do grupo e reafirmou o seu posicionamento político. “O meu candidato a deputado federal é Edvaldo e o nosso grupo é muito unido", afirmou.

Ao iniciar o discurso, Edvaldo agradeceu o carinho e confiança que o povo de Socorro o tem. Ele ressaltou que a campanha já está na reta final e que agora é necessário que a alegria contagiante dos apoiadores possa contaminar ainda mais a população de Socorro e fazer com que o 6510 e 65555 sejam os números mais digitados nas urnas do município. “Precisamos fortalecer cada vez mais a nossa campanha", disse.