Deputado chavista e esposa são encontrados mortos em Caracas
O deputado chavista Robert Serra e sua mulher, Maria Herrera, foram encontrados mortos na noite desta quarta-feira (1º/10) na residência em que viviam no município Libertador, região de Caracas. Ainda não foi esclarecida a causa das mortes.
Publicado 02/10/2014 14:51

“Eles foram assassinados de forma vil em sua casa de dois andares. No piso térreo, estava a mulher, e no superior, estava Robert Serra”, afirmou o ministro de Interior e da Justiça, Miguel Rodriguez Torres, à televisão estatal.
O presidente Nicolás Maduro, que era próximo ao deputado, expressou “imensa dor” pela morte do líder. “Robert, seguiremos com teu exemplo, leais e firmes pelo caminho da revolução que defendeu sempre com paixão”.
Advogado, Serra começou a carreira política como conselheiro juvenil e foi o fundador do Movimento Avançada Revolucionária, constituído por jovens. Ele teve ainda um importante papel na articulação entre a juventude do PSUV com o Ministério para o Interior, Justiça e Paz, com o objetivo de trabalhar a questão da insegurança com o programa Mil Vezes Juventude.
Fonte: Brasil de Fato