PCdoB-CE: Comitê Estadual debaterá rumos do Partido para 2015

A reunião dos comunistas será a primeira após o resultado das eleições deste ano. Na pauta do encontro, que contará com a participação do secretário nacional de comunicação do Partido, José Reinaldo Carvalho, a avaliação do resultado das urnas e o balanço da nova conjuntura política, além dos rumos do PCdoB para os próximos meses.

Bandeiras PCdoB

O Comitê Estadual do PCdoB no Ceará realiza neste final de semana, nos dias 29 e 30 de novembro, mais uma reunião ordinária. Os 61 membros do comitê irão fazer um balanço das eleições deste ano, com a avaliação dos resultados, além de analisar o novo cenário político, tanto nacional quanto local. Representante do Comitê Central do PCdoB, o jornalista José Reinaldo Carvalho participará do debate.

Além do debate eleitoral, o encontro também estará voltado às questões partidárias. A partir do balanço feito do novo cenário político, a reunião do Comitê Estadual também irá iniciar o debate sobre os novos rumos do PCdoB no Ceará. “Este período coincide com o último ano de mandato da atual direção do Comitê Estadual. Em 2015 teremos novo processo de debates, com a realização das conferências municipais regulares e da conferência estadual, que ocorre a cada dois anos, quando novas direções do partido serão eleitas”, ratifica Abel Rodrigues, secretário estadual de organização do PCdoB-CE. “Esta reunião do fim de semana será o início das discussões acerca dos caminhos que deveremos trilhar nos próximos meses”.

Serviço

Reunião do Comitê Estadual do PCdoB-CE

Data: Sábado (29) e Domingo (30)
Hora: a partir das 9h
Local: Sede do Comitê Estadual (Av. da Universidade, 3199 – Benfica)
Participação: José Reinaldo Carvalho (Secretário Nacional de Comunicação do PCdoB)

De Fortaleza,
Carolina Campos