Atividade do PCdoB reúne lideranças políticas do Piauí

O PCdoB do Piauí realizou, na noite da última sexta-feira (10), importante atividade política com o objetivo de arrecadação financeira, na Adufpi.

Atividade do PCdoB reúne lideranças políticas do Piauí

O evento contou com a participação do governador do estado, Wellington Dias, do prefeito de Teresina, Firmino Filho, do Prefeito de Cajazeiras do Piaui, Aldemar do Carmo, do deputado estadual Joel Rodrigues, de secretários estaduais e municipais, e de lideranças dos movimentos sociais, militantes e amigos do PCdoB piauiense.

O jantar, organizado para arrecadar recursos financeiros para as ações do Partido, se transformou em ponto de partida para organizar a Frente Democrática objetivando a defesa da legalidade e das conquistas sociais alcançadas, com muita luta, pelo povo brasileiro.

Para o presidente estadual do PCdoB, Osmar Junior, o momento político no Brasil exige a unidade dos segmentos progressistas em busca da construção de saída da crise econômica e política, que impeça o golpe orquestrado pelas forças conservadoras, e garanta a democracia e os avanços necessários à construção de um Brasil cada vez mais soberano e justo.

Do Piauí, Isadora Cortez