PCdoB Jundiaí realiza plenária de filiações

 O PCdoB de Jundiaí realizou plenária na noite desta segunda-feira (28) para receber as novas filiações de lideranças importantes da cidade.

 “É um passo anterior à nossa conferência municipal que acontecerá em 7 de novembro onde já demos boas-vindas para algumas pessoas que estão chegando ao partido”, falou o presidente do PCdoB Jundiaí, Rafael Purgato.

Na presença da militância, o Prefeito Pedro Bigardi ressaltou as conquistas de seu governo. “Estamos em um momento de controlar os gastos, mas precisamos de criatividade e foco para não permitir que a cidade pare de se desenvolver, por isso que Jundiaí continua construindo coisas novas neste período e por isso que contamos com uma boa aprovação da cidade”, analisa.

O Deputado Federal Orlando Silva também esteve presente. “Para nós, é uma alegria ver o partido organizado em Jundiaí construindo um governo exitoso como o do Pedro, temos muito orgulho do trabalho que estamos fazendo na cidade em benefício da população e com atenção às pessoas”, completa.

Dentre os novos filiados, o Secretário de Educação de Jundiaí, o professor José Renato Polli, fez uma fala de apresentação. “Trata-se de uma escolha ideológica, sempre tive convicções de esquerda e não venho ao PCdoB por acaso, estamos construindo algo muito positivo para a cidade”, analisa.

Outra liderança que ingressou às fileiras do partido, foi o advogado Eginaldo Honório, militante do movimento negro com longa trajetória, que tem grande atuação no Clube 28 de Setembro, o terceiro clube social negro do Brasil. “Venho ao PCdoB com muita felicidade, estou bastante satisfeito em poder militar ao lado de pessoas que respeito muito”, finaliza.