Vice-prefeito de São Sebastião da Boa Vista se filia ao PCdoB

 O Vice-Prefeito de São Sebastião da Boa Vista, José Raimundo Tavares Pereira, o Pingo de Ouro, como é conhecido, assinou ficha de filiação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Liderança Política no Marajó, O Vice-Prefeito de São Sebastião da Boa Vista, José Raimundo Tavares Pereira, o Pingo de Ouro, como é conhecido, assinou ficha de filiação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em ato político na última quarta-feira (23/09), na sede do Partido, com a presença do Presidente Estadual Jorge Panzera.

Para o presidente do PCdoB, a filiação de Pingo de Ouro demonstra que o partido tem sido conduzido politicamente de maneira correta no Pará, que nacionalmente o partido está bem posiciona e que o PCdoB vem forte e organizado para a disputa eleitoral de 2016. A vinda do vice-prefeito para o partido é no sentido de fortalecer o projeto eleitoral do PCdoB.

Pingo de Ouro, é radialista, foi vereador em São Sebastião da Boa Vista e Secretário de Cultura, onde entre suas ações tem destaque para o resgate do Festival do Açai do Município, importante evento cultural na Ilha do Marajó.