Wadson e Luciana Santos se reúnem com o governador Fernando Pimentel

A presidente nacional do PCdoB, deputada federal, Luciana Santos, e o deputado federal, Wadson Ribeiro (PCdoB-Minas), reuniram-se nesta terça-feira (6) com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel e com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

Luciana e Wadson com Pimentel 2 - Manoel Marques

O encontro aconteceu no Palácio da Liberdade e discutiu a conjuntura política nacional, as eleições municipais de 2016 no estado de Minas Gerais e a estruturação da Secretaria de Estado de Turismo, atualmente liderado pelo deputado comunista Mário Henrique Caixa.

Segundo a dirigente nacional, Fernando Pimentel é um dos quadros mais experiente e lúcido do Brasil na atualidade. “Toda conversa com o governador Pimentel é sempre uma experiência muito produtiva e enriquecedora. Falamos sobre a cena política nacional e os desafios postos para a base do governo”.

Ela explicou que o encontro também debateu a perspectiva de consolidar alianças para as eleições municipais de 2016. “Queremos construir um projeto alinhado ao desenvolvimento de Minas Gerais e ao governo do estado”.

A reunião também tratou a necessidade de valorizar e ampliar os programas da Secretaria de Estado de Turismo, uma importante referência de Minas Gerais. De acordo com Wadson, o governador Pimentel se comprometeu em melhorar a estrutura e elaboração de novos projetos que incentivem e valorizem o trabalho da secretaria.