PCdoB-Natal apresenta Documento Base para Conferência Municipal

Texto deverá ser discutido nas reuniões dos organismos de base antes do dia 14 de novembro.

Documento Base Conferência Municipal de Natal
O secretariado do Comitê Municipal do PCdoB-Natal lançou nesta semana o documento que servirá como base para sua Conferência Municipal, prevista para acontecer no próximo dia 14 de novembro (sábado) às 9 horas na Assembleia Legislativa do RN. A proposta traz um balanço da gestão 2013-2015 e elenca os principais desafios a serem enfrentados pelo Partido na capital potiguar. O texto ressalta os embates enfrentados pelos comunistas, sobretudo a ofensiva de golpe à democracia e o cenário político atual no município e estado.

O documento aborda ainda – como já vem sendo debatido pela direção e militância – a necessidade de apresentar uma candidatura própria à Prefeitura de Natal. Para os comunistas natalenses o nome para a disputa é o do vereador licenciado e secretário de esportes e Lazer do RN, George Câmara.

O documento será discutido nas reuniões dos organismos de base e coletivos partidários, que devem acontecer antes do dia 14 de novembro. Depois será atualizado com as emendas e finalizado para a Conferência Municipal.

Confira e baixe o documento AQUI.
http://issuu.com/arthurvarela/docs/documento-base-natal