PCdoB Goiás faz reunião com pré-candidatos a vereador

A presidenta do PCdoB Goiás, Isaura Lemos, tem se reunido com os diversos pré-candidatos a vereador para discutir sobre a campanha, propostas e o projeto político partidário. 

 

Atentos às eleições que aproximam, a direção do PCdoB Goiás começou a se reunir com os pré-candidatos a vereador pelo partido das diversas cidades do estado. As reuniões têm sido feitas entre os pré-candidatos e a presidenta do partido, Isaura Lemos.

Diversos pré-candidatos já se reuniram com Isaura. Além das propostas e da própria campanha em si, as reuniões têm como objetivo discutir as questões dos rumos e do projeto político do partido para que os futuros candidatos estejam atentos e informados.

Para acompanhar o desenvolvimento das pré-candidaturas, o site http://vermelho.org.br/go/ realiza matérias com cada um dos pré-candidatos. Nas matérias serão tratadas a trajetória e as propostas dos pré-candidatos a vereador.

Algumas ações estão sendo tomadas para que os pré-candidatos se preparem para as futuras eleições. Além das reuniões com Isaura, foram organizados dois encontros, um em Aparecida de Goiânia e outro em Goiânia para atender a capital e demais cidades da região metropolitana com o intuito de orientar e esclarecer sobre as mudanças na legislação eleitoral.