Líder dos Revoltados é expulso da Paulista e chamado de comunista

O líder do grupo fascista Revoltados Online, Marcelo Reis, foi acuado e expulso da Avenida Paulista, na noite desta quinta-feira (17), por um grupo que desde a quarta-feira (16) ocupa aquela via, em frente ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Aos gritos de “Fora PT”, e acusado de “comunista”, o líder de um dos mais ativos grupos pró-impeachment teve que deixar o local escoltado pela Polícia Militar.

Revoltado

Em vídeo divulgado pelo Facebook, Marcelo pedia para que os manifestantes se retirassem do local, para dar lugar ao ato em defesa da democracia organizado pelos movimentos sindical e social marcado nesta sexta-feira (18), quando foi chamado de “comunista” e de estar a serviço do senador Aécio Neves (PSDB-MG). “O Revoltados Online é comunista, é do lado do Aécio. Quem paga tudo isso é o Aécio”, diz no vídeo um dos manifestantes.

Em outro trecho, ouve-se um manifestante afirmando a Marcelo: “não vamos sair”.

O grupo que estava bloqueando a Paulista se dirigiu para a Avenida 9 de Julho na manhã desta sexta-feira (18).

 

Líder do Revoltados On Line é expulso e chamado de "comunista"…

"Quem paga tudo é o Aécio"O líder do grupo Revoltados On Line, Marcello Reis, foi expulso e hostilizado por manifestantes, após pedir que o protesto seja dispersado na sexta-feira (18), por conta do ato pró-governo organizado por movimentos sociais e avisado previamente ao poder público.Chamado de "petista e comunista", Marcello teve de sair da Paulista escoltado por policiais militares.Vídeo: Reprodução/Democratize

Publicado por Democratize em Quinta, 17 de março de 2016