Coreia Popular se prepara para congresso do Partido do Trabalho
Os jornais Rodong Simun e Minju Joson, da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) exaltaram nesta sexta-feira (6) os valores do 7º Congresso do Partido do Trabalho de Coreia (PTC) "por sua condução para a vitória".
Publicado 06/05/2016 18:43

O Rodong Sinmun assinala que o exército e o povo acolhem o evento partidário com absoluta confiança, enquanto guia na construção de um caminho independente à atual ordem política internacional.
"Levantar de geração em geração a bandeira vermelha revolucionária é algo que só pode ser conseguido pelo PTC, cujo encontro intensificará a unidade com as massas para levar a feliz termo a causa socialista", diz o jornal.
Ao mesmo tempo, o Minju Joson sublinha que o 7º Congresso adotará os preceitos de Kim Il Sung e Kim Jong Il como força motriz revolucionária e ao dissuasivo nuclear de garantia para a prosperidade nacional.
Fonte: Prensa Latina