Isaura Lemos faz visita ao interior do estado

A deputada estadual do PCdoB de Goiás, Isaura Lemos, esteve nos últimos dois dias visitando o interior do estado. Enquanto presidenta do PCdoB de Goiás, Isaura realizou as visitas para viabilizar as candidaturas locais, fortalecer o partido e discutir o atual cenário político.

Viabilizar as candidaturas locais e fortalecer o PCdoB no interior do estado de Goiás, além de discutir sobre o atual cenário político estavam entre os objetivos das visitas de Isaura Lemos ao interior do estado nos dias 19 e 20 desse mês.

A viagem teve início no dia 19, em Rio Verde, quando Isaura visitou o militante do MST, o agricultor Luiz Batista Borges, que foi detido. Isaura fez a visita como presidenta da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa de Goiás por entender que essa é uma prisão política.

Ao finalizar a visita, Isaura se reuniu com lideranças locais do PCdoB para viabilizar as pré-candidaturas e discutir o cenário político. Na reunião estiveram presentes o presidente do PCdoB em Rio Verde José Marcelo de Oliveira, o vice presidente do PCdoB em Rio Verde Marcos Cruvinel, o tesoureiro Juraci Mendes, a secretária da mulher Márcia Duarte, o secretário de comunicação José Carlos Vieira, o pré-candidato a vereador Vilmar Souza e a pré-candidata a vereadora Maureni Cirqueira.

Em seguida Isaura foi para Acreúna onde participou de uma reunião com cerca de 300 pessoas. Além de orientar os cerca de 15 pré-candidatos/as a vereador/a em Acreúna sobre as próximas eleições, Isaura conversou com a população local sobre as políticas de moradia.

No dia 20, Isaura se dirigiu ao entorno de Brasília onde se reuniu em Santo Antônio do Descoberto com lideranças de vários municípios da região, dentre eles: Alvorada do Norte, Simolândia, Águas Lindas, Novo Gama, Valparaíso, Luziânia e Cidade Ocidental. Nesse encontro foram dadas orientações como proceder em relação às diversas pré-candidaturas nos municípios presentes e lançadas ainda as 27 pré-candidaturas de Santo Antônio do Descoberto para vereador/a e ainda do pré-candidato a prefeito Valter da Guarda Mirim.