Os ataques a estrela vermelha doem na alma do PCdoB

A Deputada Federal Angela Albino, (PCdoB) participou na noite desta sexta-feira, (3), da abertura da Plenária Estadual do PT de Santa Catarina, que contou com a presença do presidente nacional da sigla, Rui Falcão. Participaram da mesa os Deputados Federais, Décio Lima e Pedro Uczai e os deputados estaduais, Ana Paula Lima, Dirceu Dresch e Luciane Carminatti além do presidente estadual, Claudio Vignatti. O encontro aconteceu no Auditória Antonieta de Barros na Assembleia Legislativa de SC.

Angela saudou o encontro Petista em nome do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e disse que a difamação midiática em conjunto com o consórcio da elite conservadora, aliada ao capital financeiro e as instituições do estado trabalham para derrotar o projeto vitorioso do povo brasileiro.

A parlamentar catarinense destacou a necessidade de estreitar e fortalecer os laços de amizade entre os dois partidos pois essa investida contra o PT – que tem semelhanças com outros casos em outros países – é parte de uma estratégia para derrotar a esquerda na América Latina.
_ “Todos os ataques contra a estrela vermelha do PT, doe tanto ao PCdoB como se fosse na nossa alma também." Enfatizou.

Assista ao Vídeo