Frente popular realiza a maior convenção da história de Juazeiro

O PCdoB em Juazeiro, no norte da Bahia, realizou no último domingo (31/07) a maior convenção política da história do município, apresentando Paulo Bomfim como o candidato a prefeito da sua coligação majoritária, com o apoio de 11 partidos (PT, PR, PSC, PSL, PRB, PTB, PROS, PSOL, PSD, PP e PDT). Mais de 5 mil militantes participaram do ato, lotando a quadra poliesportiva do Colégio Paulo VI.

A candidatura de Paulo Bomfim representa a continuidade do desenvolvimento que Juazeiro vem obtendo nos últimos sete anos, capitaneado pelo prefeito Isaac Carvalho, também do PCdoB. Para o deputado estadual comunista Zó, a coligação representa as forças democráticas da cidade.

“Estou emocionado. Este é o palanque da democracia. Estamos fazendo história. A candidatura de Paulo Bomfim sacramentou a união das esquerdas. Tenho certeza que ele fará uma ótima gestão, pois é competente, conhece de administração pública”, disse o representante do sertão na Assembleia Legislativa.

O prefeito reeleito Isaac Carvalho ressaltou os gestos de grandeza dos partidos, sem pensamentos personalistas e pensando apenas no desenvolvimento da cidade. “Agradeço a confiança neste projeto. Todos partidos representam uma união jamais vista na cidade. Só quem ganha é Juazeiro”.

Isaac também elogiou o candidato escolhido pelo PCdoB. “Tenho certeza que Paulo Bomfim reúne todos os atributos de um bom gestor. Foi o melhor secretário, participou de todas as decisões estratégicas da gestão. Vamos trabalhar juntos, unidos para que Juazeiro não dê chance ao retrocesso e continue avançando, no rumo certo”, enfatizou.

Após ser anunciado como candidato, Paulo Bomfim ressaltou as conquistas da gestão Isaac Carvalho e disse que é preciso garantir que elas avancem. “Vou me empenhar em fazer mais. Tenho um compromisso com o desenvolvimento de Juazeiro. Agradeço a todos que integram a nossa base e que querem uma Juazeiro se desenvolvendo a cada dia. Agradeço à militância pelo apoio que tenho recebido e peço que vamos trabalhar”.

Com Ascom/Paulo Bonfim