Tamara Naiz: Vivemos dias que valerão por anos, continuaremos lutando!

A presidenta da Associação Nacional de Pós Graduandos (ANPG), Tamara Naiz, posicionou-se a respeito do desfecho do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que passa pelo julgamento final no Senado. Segundo Tamara, "Ela sabe que esse tribunal não passa de um jogo de cartas marcadas, mas mesmo assim com a altivez e coragem de quem nada teme se apresenta".

tamara

Confira a íntegra da fala de Tamara: 

"Nossa geração atravessa dias determinarão a historia de nosso país. Hoje a primeira mulher a presidir o Brasil, mesmo sem ter cometido crime algum, se apresentará para se defender e ser julgada por um tribunal que mais parece um consórcio de corruptos, moralistas sem moral.

Dilma Rousseff sabe que esse tribunal não passa de um jogo de cartas marcadas, mas mesmo assim com a altivez e coragem de quem nada teme se apresenta pessoalmente pra fazer sua defesa e olhar nos olhos dos que a acusam, mesmo sem nada ter feito de irregularidade no exercício de seu mandato.

Assim como Dilma, nós manteremos a espinha ereta, nos manteremos lutando em defesa de nossa democracia e dos direitos sociais duramente conquistados. Assim como Dilma, não temos nada a temer, temos travado o bom combate e temos a certeza do local e a história nos reserva. A história é implacável e não perdoará os traidores e vendilhões da pátria!

Seguimos lutando, com certeza de quem defende o justo, pois estamos do lado da defesa da democracia, da defesa do uso das riquezas da pátria para benefício da nossa população, do lado de quem luta e defende a dignidade de nosso povo! ".

#ForaTemer
#Ficaquerida
#PlebiscitoPorNovasEleicoes

"E de repente o furor volta
O interior todo se revolta
E faz nossa força se agigantar"