Teto dos Gastos: PCdoB de Fortaleza debaterá PEC 55

Sempre atento às principais questões que mobilizam o País, o Comitê Municipal do PCdoB de Fortaleza tem uma atuação voltada à formação através de debates e discussões acerca de temas que impactem e interfiram na vida do povo.

PEC 55

Diante do novo cenário político, o partido organizado na capital discutirá a PEC 55, que tramitou na Câmara como PEC 241, e limita, por até 20 anos, os gastos públicos, trazendo prejuízos para a grande maioria da sociedade brasileira. O debate será na próxima quarta-feira (16), a partir das 19h, e terá como palestrante o economista e supervisor técnico do DIEESE/CE, Reginaldo Aguiar.

“Conhecer a proposta e suas consequências para o Brasil é de grande importância para possamos mobilizar mais gente contra essa medida draconiana do governo ilegítimo e golpista de Michel Temer”, defende a direção municipal do PCdoB, que acrescenta: “Compreendo a complexidade e gravidade da matéria que tramita no Congresso Nacional, realizaremos o debate para esclarecer a militância partidária sobre as graves consequências para o povo brasileiro, caso a matéria seja aprovada no Senado Federal”, ratifica.

Serviço

Debate sobre a PEC 55 e suas consequências

Palestrante: Reginaldo Aguiar (Economista e supervisor técnico do DIEESE/CE)
Data: Quarta-feira (16/11)
Hora: a partir das 19h
Local: Sede do PCdoB de Fortaleza (Av. da Universidade, 1814).