Bancários participam de ato em Aeroporto de Fortaleza contra Reformas

Bancários e manifestantes de outras categorias realizaram um protesto, na madrugada desta terça-feira (27), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, contra as reformas trabalhista e previdenciária, contra retirada de direitos, em defesa da aposentadoria e pelo Fora Temer! O ato foi organizado pelas Centrais Sindicais, CUT e CTB, do qual esteve à frente o Sindicato dos Bancários do Ceará, com participação de outros sindicatos filiados às duas Centrais de luta.

Bancários participam de ato em Aeroporto de Fortaleza contra Reformas

Os manifestantes, maioria sindicalistas, gritaram palavras de ordem contra as deformas trabalhistas e previdenciárias, que o Congresso Nacional está tocando de forma acelerada, para atender ao governo ilegítimo, golpista e corrupto Temer, para retirar direitos da classe trabalhadora e entregar aos financiadores do golpe.

A manifestação iniciou-se na madrugada e se estendeu até a manhã desta terça-feira, com os movimentos lembrando que quem votar contra trabalhador, não volta, que não vamos aceitar nenhum direito a menos e, finalmente, “Só a luta te garante!”.

Fora Temer! liderou as falas e gritos de ordem de toda manifestação, mas os protestos foram contra as reformas Trabalhista e da Previdência; contra retirada de direitos; pelo Fora Temer; e em defesa da aposentadoria e Diretas Já!