CONVENÇÃO ELEITORAL ESTADUAL DO PCdoB-SP NO DIA 29 DE JULHO (DOMINGO)

 

convenção eleitoral

Camaradas,

O Comitê Estadual do PCdoB-SP convoca todos os comitês municipais para participarem da CONVENÇÃO ELEITORAL ESTADUAL DO PCdoB-SP, QUE ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO (DOMINGO) DAS 14:00 ÀS 18:00 HORAS, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, auditório FRANCO MONTORO.

A convenção discutirá e aprovará junto com os dirigentes estaduais e delegados municipais, os candidatos e candidatas, as coligações do PCdoB-SP no ano de 2018 para Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Cada Comitê Municipal poderá eleger delegado(a) para a Convenção, de acordo com Resolução Estadual. Os comitês deverão reunir-se para escolher e aprovar os seus respectivos (as) delegados (as) que participarão da CONVENÇÂO ELEITORAL. A proporção de delegados (as) que cada comitê municipal poderá eleger será divulgado em breve para todos. TODOS OS PRÉ-CANDIDATOS (AS) E SEUS COORDENADORES (AS) DE CAMPANHA SÃO CONVIDADOS (AS) PARA O EVENTO.

A CONVENÇÃO ELEITORAL ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO DAS 14:00 ÀS 18:00 HORAS na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, auditório FRANCO MONTORO. Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos tratar com Fábio ou Vanessa no telefone: (11) 3224-2626.

ENDEREÇO DA ATIVIDADE: Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso, São Paulo – SP (próximo do parque do Ibirapuera)