Convenção: PCdoB-GO reafirma reeleição na Alego e vaga na Câmara

O Partido Comunista do Brasil em Goiás irá realizar sua convenção partidária no próximo sábado (04/08). O encontro acontecerá a partir das 9 horas na Câmara Municipal de Goiânia e irá apresentar à militância e à sociedade goiana os(as) candidatos(as) comunistas ao legislativo estadual e federal.

Convenção Estadual do PCdoB-GO

As candidaturas comunistas são fruto de um grande e profundo debate interno e representam o acúmulo político do partido em todo o estado. O objetivo central do PCdoB-GO é a reeleição da deputada estadual Isaura Lemos, assegurar mais uma cadeira na Assembleia Legislativa e conquista uma cadeira na Câmara dos Deputados com destaque para a candidatura da vereadora por Goiânia Tatiana Lemos.

Isaura acredita que o PCdoB em Goiás, a exemplo da postura nacional do partido, deve buscar o diálogo com candidaturas e legendas do campo progressista para enfrentar o avanço da onda conservadora. “Nosso partido sempre jogou um papel fundamental de buscar a unidade entre aqueles que defendem os interesses do povo. Em Goiás nosso projeto é garantir dois mandatos na Assembleia Legislativa e conquistar um na Câmara Federal. Nossas candidaturas irão apresentar ao povo a necessidade de enfrentar o campo conservador, cujo único interesse é atacar os direitos dos(as) brasileiros(as)”, salientou.

SERVIÇO

Convenção Eleitoral do PCdoB em Goiás

Data: 4 de agosto (sábado)

Horário: 9 horas

Local: Câmara Municipal de Goiânia