Publicado 31/07/2018 15:02

Atendendo uma determinação da Justiça, após o PCdoB recorrer a Justiça Eleitoral, o governador Flávio Dino foi o entrevistado do programa Jornal da Mira desta terça feira,31.
Durante toda a entrevista, que durou cerca de 20 minutos, um dos temos mais abordados foi o fake news (notícia falsa) durante o período eleitoral. Questionado se esse tipo de notícia equivocada o preocupa durante a corrida eleitora, o governante disse que essa já é uma prática bem antiga no Maranhão.
“Fake news é uma coisa bastante antiga no maranhão. Na eleição passada até de assaltante a banco me acusaram! É um erro você achar que fake news são feitos apenas na internet. Isso é um problema grave na democracia brasileira”, citou Dino.