Inscrições abertas para Edital de Apoio ao Desfile da Domingos Olímpio

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), abriu inscrições para o Edital de Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio 2019, no qual serão selecionados 37 projetos de agremiações carnavalescas, com apoio financeiro de R$ 915.995,00.

Prefeitura de Fortaleza entregará troféus das campeãs do Carnaval 2018

Para acessar o edital, clique aqui.

Blocos, Cordões, Maracatus, Escolas de Samba e Afoxés estão entre as agremiações carnavalescas que desfilarão na Domingos Olímpio durante o Carnaval, que segue do dia 2 a 5 de março de 2019. As agremiações contempladas deverão realizar uma apresentação na Avenida Domingos Olímpio, no período do Carnaval de Fortaleza de 2019, e uma apresentação ou uma ação educativa, escolhida pela Secultfor, no decorrer do ano de 2019.

Inscrições

Os interessados deverão entregar toda a documentação exigida no Edital, em envelope lacrado, no Setor de Protocolo da Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFOR), até o dia 25 de janeiro de 2019, os quais serão abertos, em sessão pública, no dia 28 de janeiro do mesmo ano.

O proponente deve acompanhar a tramitação do Edital no site e-compras da Prefeitura de Fortaleza, onde serão divulgadas todas as etapas e as notificações sobre o certame.

Serviço

Edital de Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio 2019
Inscrições: Até 25 de janeiro de 2019
Local: Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (Rua do Rosário, 77, Centro)