Márcio Jerry, sobre a crise do coronavírus: “Espero que Bolsonaro deixe de teimosia burra e ajude o Brasil”

Márcio Jerry explicou que os parlamentares estão votando leis importantes, que dão ao governo federal mecanismos necessários para manejar investimentos públicos

(Foto: Reprodução)

Em meio à crise do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem relativizado o meio científico e feito apostas erradas que o isolaram politicamente em Brasília, como o incentivo ao uso da cloroquina no tratamento da Covid-19, e a participação de um ato que pedia o fechamento do Congresso Nacional.

Nesta quarta-feira (22), na durante a sessão da Câmara, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) pediu que Bolsonaro pare de “teimosia burra” e ajude o país a sair da crise sanitária e econômica causada pela pandemia.

“Estamos passando por uma travessia dolorosa e, infelizmente, o governo federal continua numa sequência absurda de trapalhadas, desacertos, se colocando como aliado do coronavírus e não tendo a responsabilidade necessária para ajudar o Brasil a atravessar essa pandemia”, criticou o deputado.

Márcio Jerry explicou ainda que os parlamentares estão votando leis importantes, que dão ao governo federal mecanismos necessários para manejar investimentos públicos nas mais diversas áreas, como saúde e economia.

“Por isso, é fundamental que nosso país se una, e esperamos que Bolsonaro deixe de birra com os governadores, deixe de teimosia burra e possa ajudar o Brasil a atravessar esse momento tão crítico, possa ajudar o Brasil a vencer o coronavírus, para que possamos voltar à normalidade em nosso país”, completou.