Moro fora do governo Bolsonaro
Dois representantes da ultradireita, Sergio Moro e Bolsonaro chegaram ao fim de uma relação após o presidente demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo
Publicado 24/04/2020 11:09 | Editado 24/04/2020 11:20
O ministro da Justiça, Sergio Moro, comunicou nesta sexta-feira (24) que deixa o cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro a quem sempre serviu politicamente desde quando era juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba.
Dois representantes da ultradireita, Sergio Moro e Bolsonaro chegaram ao fim de uma relação após o presidente demitir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
O ministro já havia avisado que sairia do cargo se o apadrinhado fosse exonerado. Bolsonaro resolveu emparedá-lo.
Caso aceitasse a imposição, Moro ficaria no cargo rastejando e a espera da promessa de uma indicação ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Sua saída, no entanto, não o livra da condição de serviçal do projeto político que vem levando o país ao caos do ponto de vista sanitário, político e econômico.
Ao prender na primeira instância o ex-presidente Lula, Moro deixou livre o caminho para Bolsonaro chegar à Presidência.
Escolhido para a pasta da Justiça, ele sempre agiu para proteger o clã Bolsonaro em casos de suspeita de crime e corrupção.
Este DESGOVERNO, nem precisou armar nada para derruba-lo!!!ele mesmo faz suas próprias armadilhas e em seguida pula dentro!!!!
Olá aqui é a Luísa Ferreira, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.
Quem procura, acha!…Desde as preliminares artimanhas de Moro pra levar sua Ultradireitona ao poder que já havia comentado em Curitiba com camaradas e colegas que ,de forma parecida ao Beto Richa com suas falcatruas , o Mr. Tola Suja estava preparando a própria cama pra se deitar…E chegou sua vez!…….E virá a de muitos outros ……Por que ninguém planta “Bananas pra nascer da mesma semente Melancias”….Se prepare, Mr. Bozo!